Trocas e Devoluções

Se você comprou na Sheepy, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu satisfeito com a compra, queremos que você saiba que lamentamos muito por isso e desejamos que não aconteça novamente. Você poderá solicitar através de nosso email: contato@sheepy.com.br o cancelamento ou a troca do pedido, detalhando a razão da devolução. 

Atenção! Se você notar avarias na embalagem do seu pedido recuse o recebimento no ato da entrega com o carteiro. Dessa forma o pedido volta pra gente e você deve nos avisar logo em seguida pelo nosso "Fala aí!".


DEVOLUÇÕES:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe do atendimento e envio do código de postagem. Se o envio não for realizado dentro desse prazo, você perde o direito da devolução e do reembolso. 

Caso a compra tenha sido feita via depósito bancário, a Sheepy providenciará a devolução do valor do produto devolvido, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis. Em caso de compra via cartão, será estornado segundo as regras da operadora do seu cartão de crédito.

Em caso de desistência ou troca por motivos de insatisfação, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria (frete). Em caso de defeito, nós restituiremos o valor integral pago.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário, poderemos recusar a devolução ou troca:

  • Acompanhados da Nota fiscal;
  • Dentro da embalagem original (caso o cliente não possua mais a embalagem, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça (ajustes, manchas, odores...).

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sheepy se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Não serão aceitas devoluções sem notificação por e-mail.

 

TROCAS:

Se você deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 30 dias após o recebimento para efetuar a troca. Para isso:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • O frete é de responsabilidade do cliente.
  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.