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Trocas e Devoluções

Se você comprou na Sheepy, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu satisfeito com a compra, queremos que você saiba que lamentamos muito por isso e desejamos que não aconteça novamente. Você poderá solicitar através de nosso email: contato@sheepy.com.br o cancelamento ou a troca do pedido, detalhando a razão da devolução.

Atenção! Se você notar avarias na embalagem do seu pedido recuse o recebimento no ato da entrega com o carteiro. Dessa forma o pedido volta pra gente e você deve nos avisar logo em seguida pelo nosso "Fala aí!".

DEVOLUÇÕES

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe do atendimento e envio do código de postagem. Se o envio não for realizado dentro desse prazo, você perde o direito da devolução e do reembolso.

Caso a compra tenha sido feita via depósito bancário, a Sheepy providenciará a devolução do valor do produto devolvido, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis. Em caso de compra via cartão, será estornado segundo as regras da operadora do seu cartão de crédito.

Em caso de desistência ou troca por motivos de insatisfação, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria (frete). Em caso de defeito, nós restituiremos o valor integral pago.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário, poderemos recusar a devolução ou troca:

  • Acompanhados da Nota fiscal;
  • Dentro da embalagem original (caso o cliente não possua mais a embalagem, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça (ajustes, manchas, odores...).

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sheepy se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Não serão aceitas devoluções sem notificação por e-mail.

TROCAS

Se você deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 30 dias após o recebimento para efetuar a troca. Para isso:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • O frete é de responsabilidade do cliente.
  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

Segurança e Privacidade

A SHEEPY garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, cpf, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da SHEEPY adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A SHEEPY se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Sheepy anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A SHEEPY se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Caso receba informações falsas referentes à SHEEPY, nos informe imediatamente pelo e-mail contato@sheepy.com.br, para assim adotarmos e executarmos as medidas cabíveis para a situação.

Pagamentos

Todas as informações referentes à sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos o PagSeguro e o Paypal para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

Os dados de seu cadastro solicitados em nossa loja virtual são exclusivamente utilizados para o envio de seu pedido. Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. Utilizamos única e exclusivamente os dados fornecidos por seus clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, consultar histórico de pedidos e comunicar-se eficazmente com os clientes sempre que necessário.

FORMA DE PAGAMENTO

Boleto à vista com 5% desconto:

O pagamento via boleto tem uma prazo de até 48 horas úteis para aprovação. Caso efetue o pagamento e não receba a confirmação durante esse período, entre em contato com a gente e encaminhe o comprovante para contato@sheepy.com.br informando também o número da compra para que possamos identificar o pagamento.

Cartão de Crédito em 4x sem juros:

As compras feitas com o cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 vezes nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00.

O sistema/banco pode demorar em torno de 3 dias úteis para identificar/liberar o pedido nessa opção. Enquanto isso é feito, seu pedido fica com status "em análise". Não se preocupe, esse procedimento é padrão e você sempre é avisado.

PRAZOS

Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC ou SEDEX, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços.

O prazo para o envio é de até 04 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, somado ao prazo dos Correios, que vai depender da modalidade escolhida em sua compra e o CEP do cliente.

Para garantia de sucesso na entrega, certifique-se que digitou o endereço corretamente e garanta que terá alguém em casa para recebê-lo.

Os prazos informados no nosso site são gerados pelos Correios. Infelizmente alguns atrasos podem ocorrer. Caso aconteça, pedimos que entre em contato conosco para que possamos entender o que ocorreu.

Cuide com Carinho

É aquele ditado, né...? Quem ama, cuida! E por aqui preparamos tudo com muito cuidado e carinho! <3 Contamos com você para seguir com esse tratamento. Mas calma, não vamos te deixar na mão! Abaixo passamos direitinho quais são os cuidados. Carinho nós sabemos que você tem de sobra. ;)

Pra começar, não se esqueça de lavar o seu produto Sheepy antes de usá-lo.

  • A temperatura máxima de lavagem deve ser a 40º. Se escolher lavar na máquina, utilize a opção de lavagem delicada e não junte a outras peças. Agora, se preferir lavar a mão, não esfregue com bucha e nem nada do tipo;
  • Edredons e colchas não devem ser lavados em máquinas de lavar domésticas. Por ser muito volumoso, o atrito com as paredes e o agitador da máquina causam desgaste no tecido, além do desbotamento das cores;
  • Sabões neutros e suaves são sempre mais indicados;
  • Não use alvejantes e nem deixe de molho - ambos os processos podem prejudicar o tecido e causar desbotamento das áreas coloridas;
  • Produtos como creme corporal e de cabelo também podem causar desbotamento - e manchas - devido a agentes oxidantes encontrados em sua composição. Se utilizar algum produto do tipo e não quiser abrir mão de usar o seu Sheepy, cubra-o com um tecido ou toalha branca;
  • Prefira secar à sombra. Secagem em tambor também pode ser uma escolha;
  • Se quiser passar, tudo bem, mas nunca, nunquinha mesmo, utilizar ferro a vapor. Ah, e a temperatura da base do ferro deve estar, no máximo, a 200ºC. Já edredons e colchas de matelassê não devem ser passados (o calor e o peso do ferro diminuem o volume da manta interna, deixando a peça murchinha);
  • Em caso de manchas, recorrer a uma lavanderia de sua confiança pode ser a melhor opção;

Viu como é fácil?

FAQ

PRODUTOS

Não encontro nenhum jogo ou kit no site. Não tem?
Não, não temos. Nossa proposta é justamente deixar o cliente a vontade comprar só o necessário, misturar estampas, cores e fazer seu jogo do seu jeitinho!

Qual tecido dos lençóis?
Trabalhamos com tecido 100% algodão 200 fios, com toque acetinado.

Por que não encontro lençol de elástico estampado queen e king?
A Sheepy ainda é pequena, e por isso temos limitações de produção. Infelizmente ainda não conseguimos estampar tecido largo, mas quem sabe em breve, ne? Torce pela gente aí!

Qual o tipo de estamparia?
Trabalhamos tanto com estamparia digital quanto rotativa. Lembrando que nossos fornecedores são certificados com o selo STANDARD 100 by OEKO-TEX®*, que garante que o uso de substâncias nocivas para o corpo e meio ambiente em nosso processo de estamparia seja nulo.

Vocês fazem estampas personalizadas?
Não. Temos lançamentos sempre e infelizmente não conseguiríamos atender a uma demanda personalizada. Mas sempre aceitamos sugestões de temas para próximas coleções.

Vocês fazem tamanhos personalizados?
Não. Mas temos várias opções de tamanhos diferentes. Se você não achou o seu no site, manda uma mensagem, quem sabe não entra pra nossa linha?

VENDAS E PEDIDOS

Qual o prazo de postagem e entrega?
A média do prazo para postagem é de até 4 dias úteis, com exceção de produtos sob encomenda. Nesse caso, o prazo de produção do produto está indicado na descrição do mesmo. Já o prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP e você pode consulta-lo ao inserir os dados no carrinho.

Quando recebo o código de rastreio?
Você receberá o código de rastreio dos Correios assim que sua encomenda for postada. Um e-mail com a confirmação do envio e um link para o status do seu pedido será enviado. Em alguns casos o e-mail com o código e detalhes do envio pode chegar até 48h depois da postagem.

É importante conferir se o e-mail não caiu no spam, ok? Acontece.

Se ele não estiver lá e o prazo de postagem já estiver esgotado, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@sheepy.com.br

Você também pode conferir seu código fazendo login no site e acessando os seus pedidos.

Errei o meu endereço, o que eu faço?
Entre em contato com a gente o mais rápido possível pelo e-mail contato@sheepy.com.br ou pelo whatsapp que faremos a correção para você.
É muito importante fazer a correção antes que sua encomenda seja postada!
Depois que ela é postada, não podemos editar o endereço de entrega e será necessário pagar uma nova taxa de frete para gente fazer o reenvio caso a encomenda volte.

A entrega do meu pedido está atrasada!
Oi, vamos te ajudar! Caso já tenha passado o prazo de entrega informado no site na hora da compra, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@sheepy.com.br que iremos abrir um chamado nos Correios.
Mas não se preocupe, caso sua encomenda tenha sido extraviada (o que é muito raro) você poderá escolher entre receber o reembolso integral da sua compra ou receber uma nova encomenda sem nenhum custo adicional. Você não terá nenhum prejuízo.

Minha encomenda voltou para vocês.
Se sua encomenda voltou pra gente, podemos fazer um novo envio para você ou reembolsar integralmente a sua compra. Você escolhe!

Desejo cancelar meu pedido
Para cancelar o seu pedido é só entrar em contato com a gente o quanto antes pelo whatsapp ou pelo e-mail contato@sheepy.com.br que iremos fazer o reembolso imediatamente.
Caso a encomenda já tenha sido enviada, geraremos um código de devolução dos Correios e o reembolso será feito assim que você enviar ela novamente para gente, ok?

Desejo trocar meu pedido
Certo. A primeira troca é por nossa conta. Entre em contato com a gente por e-mail que iremos te enviar um código dos Correios para envio sem custo. Assim que o produto devolvido chegar aqui, faremos envio do novo. Caso aja diferença nos valores, podemos gerar créditos ou reembolso para você.

Vocês possuem loja física?
Ainda não! Nossa venda é apenas online.

Vocês vendem para atacado?
Ainda não! Venda exclusiva pelo nosso site.

A validade da promoção / cupom encerrou. O que eu faço?
Poxa, infelizmente não temos como prorrogar a validade do desconto/cupom depois que a campanha encerrou, mas você pode continuar acompanhando o site, assim como nossas redes sociais oficiais e seu e-mail cadastrado, pra receber novidades e aproveitar todas as promos!

Meu cupom não funciona. O que eu faço?
Primeiro, confira se você digitou o cupom certinho, inclusive o uso de letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais.
Se o erro persistir, verifique as regras do seu cupom, se ele é válido para as peças do seu carrinho, nem todos se aplicam a toda a loja. Ah! nossos descontos não são cumulativos, caso você opte por uma promoção que esteja ativa em nosso site, o desconto do seu cupom pode não ser aplicado.